Notice: Undefined offset: 1 in /home/reikixam/public_html/plugins/system/jvcounter/jvcounter.php on line 132
Portal Reiki Xamânico Estelar - Nazareno Sabino - Reiki Xamânico Estelar para Crianças

Reiki Xamânico Estelar para Crianças

01 de maio - Osório/RS

 

Apresentação

O curso de reiki xamânico estelar é destinado a crianças e adolescentes dos 7 aos 14 anos de idade e tem como objetivo apresentar o reiki de uma maneira apropriada a essa faixa de idade, levando não apenas conhecimento, mas uma forma diferenciada de falar sobre energia, espiritualidade e dos valores associados, tais como a amorosidade, respeito e simplicidade.

Enquanto o curso para adultos é realizado em dois dias, com 20 símbolos e aprofunda nos conceitos e práticas, esse para crianças e adolescentes possui uma outra abordagem mais simples e dinâmica, sendo realizado em um único dia, numa linguagem acessível e com apenas 6 símbolos.

Atualmente, muitas crianças e adolescentes já estão aptos para conhecer e utilizar a energia reiki, mas não encontram a maneira apropriada de receber esse conhecimento e preparo que elas necessitam. Dessa forma, esse curso vem apoiar também os pais para que possam auxiliar seus filhos em várias situações familiares, emocionais e físicas onde a utilização do reiki poderá ser determinante para o equilíbrio em vários aspectos.

Com base na responsabilidade, amorosidade, alegria e ética, os facilitadores/mestres irão abordar o reiki xamânico estelar através de vivências, práticas e material apropriado para essa faixa de idade. Alguns tópicos apresentados serão:

O que representa e diferencia o Reiki e o Reiki Xamânico Estelar

Energia e Chakras

O xamanismo: instrumentos e outros objetos

O Estelar: os mestres, anjos e comandos

Os símbolos do RXE

A auto aplicação do reiki

Demonstração de como aplicar o reiki em outra criança/pessoa/animais

Práticas de reiki

Iniciação junto as hierarquias de luz

Não há pré-requisito para participar, além da faixa etária sugerida:

Crianças dos 7 aos 11 anos e

Adolescentes dos 12 aos 14 anos de idade

A presença do pai ou responsável também é recomendada.